Ideias para mudar rapidamente o visual da casa

Ideias para mudar rapidamente o visual da casa

Em poucos passos, você pode mudar a aparência do seu lar

Por Elaine Fonseca - 16/12/2014
Recomende →
Envelope Enviar por e-mail
Às vezes queremos dar um novo toque na nossa casa, mas não desejamos nos envolver com grandes obras. Vou dar algumas sugestões que podem ser feitas em apenas alguns dias.
Ideias para mudar rapidamente o visual da casa
Foto: Divulgação
Minha primeira sugestão é que você escolha uma cor, diferente da que você já usa hoje no seu ambiente. Pode ser, por exemplo, o vermelho, em homenagem ao Natal, uma cor cítrica para refrescar, pois o verão esta chegando ou alguma nuance da moda. Comece trocando as antigas almofadas por várias no tom escolhido. Depois compre alguns adornos e até quadros que também tenham essa mesma cor como predominante. Com essas pequenas modificações, você terá um resultado inesperado: sua casa com uma nova atmosfera.
Outra ideia sempre muito bem vinda é a mudança de móveis de lugar, mas dessa vez seja corajosa: inclua ou retire algum móvel. Que tal ser criativa e inovar do seu jeito? Pode ser transformando um baú de família em uma incrível mesinha de canto. Pintar (você mesma!) algum móvel já existente com uma cor bem moderna e ousada ou até criar um cantinho especial com as fotografias mais importantes para você. Tudo isso transformará rapidamente seu ambiente, além de dar um toque muito exclusivo na sua decoração.
Ideias para mudar rapidamente o visual da casa
Foto: Divulgação
Por último sugiro a colocação de um belo papel de parede em apenas uma das paredes, como um grande painel. Hoje essa é uma das opções mais modernas e rápidas quando queremos transformar visualmente um ambiente. Porém, essa escolha requer uma análise criteriosa. Papéis com cores fortes ou desenhos muito grandes diminuem os ambientes e se essa não é a sua intenção, prefira papéis mais suaves e até tom sobre tom. São bonitos, sempre atuais e fáceis de serem harmonizados com sua nova decoração.
Então, mãos à obra! Sua casa ficará aconchegante e sua família se sentirá muito mais acolhida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

45 AGENCIAS DE EMPREGO EM SOROCABA

COMO RECUPERO ARQUIVOS APAGADOS EM PENDRIVES E CARTOES DE MEMORIA????

TELEFONES EMERGENCIAIS (15)