Postagens

Mostrando postagens de dezembro 24, 2017

10 Profissões que Terão Destaque em 2018

Imagem
Não bastassem as mudanças cada vez mais constantes no mercado de trabalho, quem estiver estreando, ou tentando se recolocar, ainda deverá lidar com um ambiente de instabilidade econômica do país. Felizmente, 2017 mostrou aquecimento nas contratações após quase dois anos de queda. Tivemos abertura de postos nas áreas administrativa, financeira, de marketing e tecnologia da informação, principalmente . Entre os profissionais de RH, há uma área que é praticamente consenso na abertura de vagas: Ciência de Dados . Cada vez mais, surgem oportunidades dentro das empresas de se mensurar e analisar dados, para que se faça cada vez melhor. Na prática, é uma função que exige capacidade de compreender os processos, coletar informações e encontrar possibilidades de melhoria. Áreas que estarão em alta: 1 – Ciência de Dados - S e utiliza da análise de dados, do conhecimento de software, da gestão comercial e das noções de estatística e matemática para reunir a maior quanti

4 Tendências Tecnológicas que Dominarão em 2018

Imagem
As mudanças na tecnologia impactaram quase todas as partes da nossa vida. Existem inovações e avanços em todos os setores, como educação, saúde, marketing, etc. A tecnologia evolui a cada minuto de cada dia.  Cada ano é preenchido com centenas de tendências inovadoras, e em 2018 não será diferente. As tendências da tecnologia que dominarão incluem sistemas conversacionais, aplicativos inteligentes, inteligência artificial e muito mais. Claro que as empresas não devem perder a oportunidade de usar esses avanços tecnológicos em seu benefício. Vamos descobrir sobre cada tendência em detalhe: 1 – Sistemas Conversacionais – Os sistemas de conversação estão transformando as comunicações empresariais. Há chatbots criados em aplicativos de mensagens que permitem às empresas comunicar suas mensagens instantaneamente. Essa forma de interação entre consumidores e empresas continuará crescendo, proporcionando uma oportunidade de usar esse serviço com o cliente. 2 – Plataformas