LICENCIAMENTO DE VEICULO



Olá, tudo bem pessoal. Irei falar sobre o Licenciamento de veiculo, pois nessa semana precisei licenciar o meu, e eu estava equivocado a respeito de alguns pontos. Vou compartilhar aqui com vocês porque pode ser que tenha pessoas que também não sabe.
É o seguinte: Eu sempre faço meu licenciamento através do internet banking. Fiz o licenciamento e eu achava que tinha que esperar 7 a 10 dias pra ficar pronto o documento. Passou-se 7 dias e fui ate o DETRAN de Sorocaba/SP. Agora não precisa mais esperar por semanas pra ficar pronto o Documento.
Se você pagou via INTERNET BANKING, basta pegar o comprovante e ir ate o DETRAN e no dia seguinte você já tem o documento atualizado. 
Caso você não pague via internet Banking, você pode também fazer diretamente no Poupa tempo e no Detran. Você recolhe a taxa no próprio local e no dia seguinte o documento ta na mão.
Não precisa levar copias de nada. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

45 AGENCIAS DE EMPREGO EM SOROCABA

COMO RECUPERO ARQUIVOS APAGADOS EM PENDRIVES E CARTOES DE MEMORIA????

TELEFONES EMERGENCIAIS (15)