Cursinho Gratuito Cecília Meireles Recebe Inscrições de Vestibulandos em Sorocaba


O Cursinho Comunitário Cecília Meireles está com as inscrições abertas do seu Curso Preparatório para ENEM e Vestibulares

Podem se inscrever alunos matriculados no ensino médio e demais interessados cujo sonho é entrar na faculdade. O curso será aos sábados na Escola Estadual Profª Beathris Caixeiro Del Cistia no Jardim São Conrado, zona norte de Sorocaba. 

O cursinho é gratuito e não será exigido material específico durante a aplicação. A intenção é promover conhecimento entre os jovens que desejam prestar provas do ENEM e vestibular, além de compartilhar histórias de vida e sonhos que podem ser possíveis, mas nem sempre encontram apoio nas dificuldades do dia a dia. 

Para os alunos, serão reforçadas as matérias do ensino médio que caem nesses exames como atualidades, biologia, física, geografia, história, matemática, química e português.  

Cecília Meireles, a quem é dedicado o cursinho, foi uma grande jornalista, pintora, poetisa e professora brasileira que não desistiu de seus projetos e seguiu em frente, experimentando diversas vertentes do mundo da arte e das letras, como é esperado dos vestibulandos que saírem mundo afora após o curso. 
Para frequentar as aulas, o interessado deverá baixar e se inscrever através deste formulário, enviando-o para o e-mail cursinhocmeireles@gmail.com com todos os dados necessários. 

Bons estudos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque das Águas sedia 1º Festival de Queimada

Sorocaba perde a taça da Liga Paulista: Corinthians 4 a 0

Natal e Black Friday lotam Centro