Chuva atrapalha trânsito e provoca alagamentos

Chuva atrapalha trânsito e provoca alagamentos

A chuva de ontem à noite provocou pontos de alagamentos e complicou o trânsito de quem voltava para casa ou saía de Sorocaba para viagens de fim de ano. Como é semana do Natal, também havia maior volume de carros nas ruas. 

A chuva começou pouco depois das 18h, em pleno horário de pico. Em meio à velocidade reduzida e pista molhada, o motorista precisou ter paciência e redobrar cuidados. O trânsito ficou lento em várias avenidas, entre elas a Dom Aguirre, São Paulo, Afonso Vergueiro e General Motors.

Um ponto de alagamento se formou na junção da avenida Pereira Inácio com a rua Pandiá Calógeras, local de grande movimentação de automóveis e ônibus que se dirigem à plataforma de desembarque da Estação Rodoviária.

A chuva começou na região oeste da cidade e se estendeu para a zona leste. Antes da chuva, o trânsito esteve lento também em vários pontos. No centro da cidade, destacaram-se lentidão nas ruas São Bento e 15 de Novembro, e também nas avenidas Vergueiro e Moreira César. O volume maior de veículos repercutiu nos estacionamentos, que estiveram lotados. (Carlos Araújo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO RECUPERO ARQUIVOS APAGADOS EM PENDRIVES E CARTOES DE MEMORIA????

Entenda como funciona o novo sistema de passe estudante em Sorocaba