CURSOS GRATUITOS NO BRADESCO.

O Bradesco acredita que o conhecimento contribui para a eficiência corporativa e o desenvolvimento social.
A UNIBRAD - Universidade Corporativa Bradesco - oferece diversos cursos para o seu aprimoramento pessoal e profissional. Todos com acesso livre e gratuito. Em caso de dúvida, envie uma mensagem para 4240.rh@bradesco.com.br.
Não serão emitidos certificados, comprovantes ou atestados de realização ou de conclusão dos cursos.

Pré-requisitos para realização dos cursos:

  • Java Virtual Machine
  • Flash Player 7 ou superior
  • Internet Explorer 5.5 ou superior

Cursos disponíveis

Comunicação Escrita
  • Curso comunicação escrita
    Saber se expressar e usar a Comunicação Escrita, profissionalmente, é um grande diferencial. Recicle seus conhecimentos sobre importantes aspectos gramaticais como pontuação, crase e ortografia. Use a Língua Portuguesa de forma correta e a seu favor.
De Acordo com o Novo Acordo
  • De Acordo com o Novo Acordo
    De forma simples, objetiva e que prende a atenção do aluno, os 3 personagens do curso apresentam as principais mudanças na ortografia da língua portuguesa – definidas pelo do novo acordo ortográfico, em vigor desde 1º/01/2009.
Finanças Pessoais
  • Curso finanças pessoais
    Descubra como controlar o orçamento familiar e fazer uso responsável do crédito. Conheça as opções de investimentos e as técnicas mais eficientes para o seu planejamento financeiro.
Planejamento e Orçamento Empresarial
  • Planejamento e Orçamento Empresarial
    Ampliar ações de planejamento estratégico e fazer um processo orçamentário eficiente.
Matemática Financeira
  • Curso matemática financeira
    Aprenda a usar as principais funcionalidades da calculadora HP12C e saiba quais são os conceitos financeiros básicos para cálculo de juros simples, taxas equivalentes, descontos e capitalização composta, entre outras operações financeiras.
Introdução à Fotografia Digital
  • Introdução à Fotografia Digital
    Neste curso, você encontra dicas de como fotografar melhor, elementos fundamentais que compõem uma foto e recursos e técnicas mais usadas.
Economia de Energia
  • Economia de Energia
    O mundo da tecnologia da informação despertou para a necessidade da economia de energia.
    Antecipando as discussões ao redor do mundo sobre o aquecimento da Terra e suas consequências, diversos fabricantes já colocaram no mercado produtos - como processadores, impressoras e monitores – com recursos que permitem um consumo mais eficiente da energia.
    Quem segue essas normas, ajuda a proteger o planeta e ainda traz benefícios para o orçamento das corporações, com a redução das contas de luz.
Introdução à Informática
  • Introdução à Informática
    O curso apresenta tópicos gerais sobre informática, proporciona aos alunos uma visão histórica e prática para a aquisição e uso de equipamentos, além de conhecimento teórico sobre as tecnologias envolvidas na manipulação de informações.
    A ideia é iniciar os alunos em informática e permitir que busquem informações adicionais de maneira consciente e organizada.
Word 2010 Básico
  • Word 2010 Básico
    Conheça as novidades e aperfeiçoe seus conhecimentos para editar textos. Com esse curso, você aprende a usar as novas funções disponíveis como a área de Backstage, que facilita ainda mais a execução de tarefas.
Word 2010 Intermediário
  • Curso Word 2010 intermediário
    No curso de Word 2010 – Básico, você teve uma introdução ao assunto: seus guias, comandos e formatações fundamentais. Agora você vai conhecer novos elementos e mais funções.
    Aprofundaremos alguns aspectos que podem tornar seu documento ainda mais completo.
Word 2010 Avançado
  • Word 2010 Avançado
    Nos cursos de Word 2010 – Básico e Intermediário, você teve acesso a comandos, guias, formatações fundamentais, elementos gráficos, cabeçalhos, rodapés etc. Agora conheça novos recursos que facilitam a execução de tarefas aparentemente complexas, como emissão de mala direta, elaboração de índice entre outros.
Excel 2010 Básico
  • Curso Excel 2010 básico
    Excel 2010 é um programa do Pacote Office para a elaboração de planilhas eletrônicas. Trata-se de uma ferramenta de auxílio à execução de trabalhos que envolvem cálculos matemáticos. Neste curso, o aluno vai aprender a editar uma planilha, trabalhar com fórmulas, gráficos em 3D, além de classificar e alterar dados.
Power Point 2010 Básico
  • Curso Power Point 2010 básico
    Um programa para edição e exibição de apresentações gráficas.
    Neste curso, o aluno aprenderá a criar rapidamente apresentações dinâmicas sobre um determinado tema usando recursos como imagens, sons, textos e vídeos – que podem ser animados de diferentes maneiras.
Power Point 2010 Avançado
  • Curso Power Point 2010 avançado
    No PowerPoint 2010 – Básico, você teve uma noção da ferramenta. Agora vamos conhecer novos elementos, mais funções e nos aprofundar no assunto.
Introdução ao Pacote Office 2007
  • Curso introdução ao pacote Office 2007
    Conheça o pacote de softwares mais conhecido do mundo. Em casa ou no trabalho, você vai ficar em dia com os novos recursos da versão 2007 do Word, Excel, Power Point e Access. O curso também traz dicas e os requisitos necessários para a instalação.
Word 2007 Básico
  • Curso Word 2007 básico
    Um curso ideal para aprender a usar os principais recursos do processador de textos Word 2007. Passo a passo, você vai descobrir como elaborar e formatar os seus textos, incluindo técnicas básicas de uso como: abrir, salvar, copiar, inserir, excluir, formatar etc.
Word 2007 Intermediário
  • Curso Word 2007 intermediário
    Torne suas edições ainda mais completas. O curso oferece novos elementos e mais funções em relação à versão básica para aprofundar o conhecimento em alguns aspectos do programa. Para um melhor aproveitamento, recomendamos que você faça o curso Word 2007 Básico primeiro.
Word 2007 Avançado
  • Curso Word 2007 Avançado
    O curso permite conhecer os novos recursos para aprimorar a utilização da ferramenta Word, que podem tornar o seu texto ainda mais completo. Recomendamos a realização do curso Word 2007 Básico e Word 2007 Intermediário para um melhor aproveitamento.
Excel 2007 Básico
  • Curso Excel 2007 básico
    Saiba como criar, editar e formatar as planilhas eletrônicas do Excel usadas para fazer cálculos, controles numéricos, gráficos, planejamentos e análises estatísticas e financeiras. O curso traz todas as novidades incluídas na versão 2007.
Excel 2007 Intermediário
  • Curso Excel 2007 intermediário
    Nesta versão são abordados novos elementos e mais funções em relação ao Excel 2007 Básico. A proposta é aprofundarmos em alguns aspectos que podem tornar sua planilha mais completa. Para um melhor aproveitamento, recomendamos que você faça o curso Excel 2007 Básico primeiro.
Excel 2007 Avançado
  • Curso Excel 2007 Avançado
    Conheça os novos recursos para aprimorar a utilização do Excel. Para um melhor aproveitamento, recomendamos que você faça os cursos Excel 2007 Básico e Excel 2007 Intermediário primeiro.
Power Point 2007 Básico
  • Curso Power Point 2007 básico
    Uma apresentação de qualidade pode fazer toda a diferença na hora de expor uma ideia ou fechar um negócio. Neste curso, você aprende desde técnicas básicas como o uso de cores e a inserção de textos e imagens, até recursos mais avançados como o uso de botões de ação e de efeitos visuais e sonoros.
Power Point 2007 Avançado
  • Curso Power Point 2007 avançado
    Surpreenda seu público com apresentações interativas e modernas. Você vai aprender elementos novos, funções mais avançadas desse programa e sair na frente ao expor uma ideia ou fechar um negócio. Para um melhor aproveitamento, recomendamos que você faça o curso Power Point 2007 Básico primeiro.
Access 2007 Básico
  • Curso Access 2007 básico
    Descubra como organizar e gerenciar um banco de dados. O curso traz orientações sobre a criação de formulários e campos de registros que podem ser selecionados, alimentados e reutilizados para consulta e geração de novos bancos de dados.
Access 2007 Avançado
  • Curso Access 2007 Avançado
    O curso permite conhecer os novos elementos e funções disponíveis, que podem tornar o seu banco de dados ainda mais completo. Para um melhor aproveitamento, recomendamos que você faça o curso Access 2007 Básico primeiro.

* Direitos autorais reservados, proibida a reprodução total ou parcial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

45 AGENCIAS DE EMPREGO EM SOROCABA

COMO RECUPERO ARQUIVOS APAGADOS EM PENDRIVES E CARTOES DE MEMORIA????

TELEFONES EMERGENCIAIS (15)